quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tenho Medo

"Tenho medo da morte
Tenho medo da dor
Tenho medo de nunca viver um grande amor


Tenho medo de te perder
Tenho medo de nunca de ter
Tenho medo de te fazer sofrer
Tenho medo de te esquecer


Tenho medo de esquecer
Medo de ser esquecido
Medo de passar desapercebido
Como se nunca tivesse existido


Tenho medo de sofrer
Ás vezes medo de viver
Medo que esse amor em mim possa doer


Mas se a dor é inevitável
O sofrimento é opcional
Tenho medo de sofrer
Isso não quero nem a pau


Tenho medo...
Medo de ter medo"
(Cristiano Pereira/Citação: Carlos Drummond de Andrade)


Ufa!! realmente tive medo agora!!! Um texto que eu escrevi assim agora pra td mundo ver! Dá medo!
Escrevi isso no dia 15/10/2006 as 03hs29Min AM. e até hj só mostrei pra 2 pessoas, uma pessoa mt especial pra mim e uma professora da faculdade, mais é a primeira vez que exponho um dos meus textos antigos pra td mundo ler,e confesso que da um friozinho na barriga, da medo! rsrsrsrsr
Bem é isso, espero que gostem, e se tiver coragem posto mais coisas antigas que eu escrevi, inclusive as músicas...

Bjs a tds!

4 comentários:

  1. falou tudo!
    o sofrimento é opcional!
    Gostei do post! Li os outros mas não comentei. desculpa :D

    Vou acompanhar o blog, Cris!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Cris, que lindo isso...

    esses são os medos das pessoas, mas que nem sempre a gente percebe que sente né?

    Lindo mesmo...

    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro amigos poetas rsrsrs Muito bom Cris...este será o primeiro de mts que vc postará...adorei!!!
    Qd eu tiver um tempinho dou uma palavrinha por aqui hehe

    ResponderExcluir
  4. Catapuft! Não sabia do talento oculto do Cris, tô passada... Adorei o blog e vou voltar todos os dias. Beijo! Ane

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!