terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dividindo opiniões....

Concurso para 8º CQC...

Às vezes sinto que esse
#8CQC foi pura enrolação... Sabe pra "fingir" que pegaram alguém do povão...

Acho q tem mutreta nisso... que foi muito QI e alguns até pegaram do povo, mas pra "fingir" mesmo... Entre os candidatos parece que só chamaram gente dos quesitos ator, comediante profissional, empresários, cantores e "antecedentes televisivos"! Alguns foram pegos do povo, mas pra "fingir" mesmo...


Não acho que os vídeos tenham fugido das regras, mas sei lá... Estava vendo os candidatos num blog que o Luque postou lá no twitter, ta estranho... (Link para o blog)
Eles podem ter feito os vídeos só pra constar...


#protestejá Talvez eles que fazem tão bem este quadro, possam dar uma explicação.

Apesar de gostar bastante do CQC, achei muito estranho esse concurso...

Momento pronto falei...

(frases reformuladas depois de uma conversa com algumas pessoas no twitter, algumas frases são de autoria do Bruno, meu cunhado.)

ps: depois da minha indignação, até ganhei uma nova seguidora que concorda comigo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!