sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Surpresa Agradável

Tem dias que você acorda e não tem nenhuma perspectiva, acha que o seu dia vai ser normal como os outros, que não vai acontecer nada de interessante ou de diferente e apenas vai sentar ver TV e esperar o dia acabar, até que uma passada no twitter muda seu dia.
Uma amiga diz que tem uma novidade e que talvez você goste, entra no google talk e sua amiga vem com a novidade. Criou um blog e teve a brilhante ideia de chamar amigos pra postar nele também e assim nasce o PENSANDO JUNTO. Você se sente muito feliz, importante e surpreso, ter um blog sempre foi seu sonho mais faltava coragem e sente que esse foi o empurrãozinho que você precisava.
É tão bom poder dividir seus pensamentos, suas opiniões com as pessoas! Sempre gostei de escrever, tanto que considero como meus melhores amigos o papel e a caneta, mais esses pensamentos sempre ficaram escondidos guardados no fundo de um armário e só foram mostrados a um número restrito de pessoas. Mais agora não, surgiu a oportunidade de você dividir seus pensamentos com todo mundoe isso te deixa muito feliz!
Vamos ver no que isso vai dar, só sei que servimos bem para servir sempre, e agradeço a Carlinha pela oportunidade e prometo encher vocês com coisas legais, interessantes e as vezes porque não inúteis. Rsrsrsrsrs. Adorei a novidade do dia de hoje a aprendi uma importante lição, sempre que eu acordar entre primeiro no twitter, lá pode ter uma surpresa agradável que tornara meu dia mais feli e minha cabeça mais pensante!

Um comentário:

  1. Amei Cris... emocionente ler o seu post!!! Parabéns esse foi o 1º post de muitos maravilhosos q teremos por aki!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!