terça-feira, 11 de agosto de 2009

caraca..

Meu como é bom ter uma ideia e ver que os seus amigos abraçam ela junto com vc...
Fiquei mega feliz qdo comentei com um deles e ele me apoiou...
Ai pensei, mas quem mais vou chamar? quem vai querer?

e para a minha surpresa Cris e Cleber, estão ai, postando... Hugorkut compondo especialmente para o blog... Daniel pensando sobre o q postar...

ai que chic...

Obrigada meninos, por comprarem as minhas ideias...

vamos bombar esse blog.

Pensando Junto, ok? rs

(ps.: Algumas palavras parecem erradas, mas é que já estão nova ortografia, ok?)

2 comentários:

  1. Ideia maravilhosa!!! Por isso abraçamos!!!!!n hehehehhe e adoooooooro pessoas q ja sabem a nova regra ! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A união faz a força rsrsrs adorei qd o Cris comentou comigo que postou...aí correu pra escrever rsrsrs adorei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!