terça-feira, 11 de agosto de 2009

Passando pra dar um oi....Oi!!! :)

Bom...to passando por aqui pra tbm dar uma força pra este blog que achei muito legal e interessante...é sempre bom compartilhar experiências, alegrias, tristezas, emoções e tudo mais que temos direito hehe
Agora são exatamente meia-noite e vinte e nove minutos do dia 11 de Agosto...pois é..o tempo voa né?? daqui a pouco já é Natal e Ano Novo!!!! Mas sei que até lá ao mesmo tempo que falta pouco falta muito, muita coisa pode acontecer. Quem sabe nosso amigo Hugorkut é o 8º CQC hein?? to torcendo mt por ele...força homi..vc vai conseguir..o CQC é a sua cara rsrs
Falando nisso, estou aderindo a moda do Twitter, no começo achei chato, mas depois fui me acostumando e acabou ficando legal, interessante, foi até bom pra fugir um pouco do orkut e do msn q já tá cansando um pouco, e agora tem o blog tbm, graças a grande Carlinha...rsrs pequenina porém genial!!! rsrs
Acho que meus amigos neurônios não estão mais colaborando comigo a esta altura da noite...acho q o sono tá batendo, e amanhã, como diz minha mãe, é dia de branco...tenho que levantar cedo e encarar mais um dia de trabalho...bem q minha mãe podia ganhar na mega-sena né?? assim não precisaria trabalhar hehe ia ficar na net o dia todo rsrs msn, orkut, blog, twitter...coisas de jovens do século XXI...movidos pela internet, pela informação alheia, pela diversão sem sair de casa e tbm pela possibilidade de conhecer o mundo todo, sem pegar gripe suína é claro!!! rsrs

Bjs e abraços...até mais...

Um comentário:

  1. Legal Cleber... muito bom saber que vc tbm aderiu à idéia!! adorei!!!
    Tomara mesmo que o Hugo ganhe o 8º CQC...rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!