quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Anos Incríveis

"A gente cresce num instante.Um dia estamos de fraldas,No outro dia, vamos embora. Mas as recordações da infância ficam conosco por muito tempo. Lembro de um lugar,de uma cidade,de uma casa. Como uma porção de casas. De um jardim, como uma porção de jardins. De uma rua, como uma porção de outras ruas. A verdade é que depois de tanto tempo,ainda me lembro. Foram Anos Incríveis..."


Conversando com um amigo ha pouco no MSN relembrei o seriado "Anos incríveis", ele não pode me ver mais meus olhos encheram de lágrimas ao falar desse seriado! Lembramos das histórias e das idas e vindas entre Kevin Arnold, Personagem principal, e Winie Cooper sua namoradinha de infância. O seriado é pura emoção desde sua abertura com a música With Litlle a help from my friends com a belíssima interpretação de Joe Cocker, a história de uma família típica americana, com histórias que provavelmente todos nós já vivemos senão iguais, pelo menos parecidas. A primeira espinha, o primeiro beijo, conflitos familiares com os pais, os irmãos mais velhos, o amor da infância, o melhor amigo, a vida escolar... Ahhhhhhh bateu uma saudade agora! Esse é um seriado tão essencial na vida das pessoas como eu acho que Lost deve ser, e olha q são seriados totalmente opostos! A TV cultura poderia reprisar, choro toda vez q assisto a Anos incríveis! Com certeza são os 115 episódios mais emocionantes que eu assisti em toda minha vida! O poema postado acima é narrado por Kevin Arnold, vivido pelo grande e inesquecível Fred Savage, no ultimo episódio o mais bonito de todos! Êita saudade viu!! Bom enquanto vocês tão aqui lendo esse post vou pro youtube assistir ao ultimo episódio de Anos incríveis! e Recomendo que façam o mesmo!

Bjs a tds!

2 comentários:

  1. tão gostoso lembrar esses momentos...

    choro toda vez q lembro da infancia q infelizmente não vai voltar..

    cris vc ta de parabêns... sinto tanta emoção no q vc escreve...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tá ae um texto lindo, emocionado, sincero... Gostei muitíssimo, porque também assistia à série... E, assim, sinto igual! Parabéns!

    Rogério Ribeiro.
    (rce_ribeiro@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!