sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mensagem direta e especial para: Roseane Rezende,ou simplesmente ANE! :)


Engraçado como em tão pouco tempo algumas pessoas nos conquistam e se tornam especiais pra gente não é mesmo???? E olha que pode não parecer mais sou uma pessoa anti-social, e de um convívio muito dificil, portanto não é assim tão facilmente que as pessoas me conquistam. Mas com a Ane foi exatamente assim.

Um belo dia alguns novos amigos me convidaram pra passar o feriado de carnaval em um siito no interior de sampa, o argumento usado foi: "Ah! vamos vai todo mundo inclusive a Ane!", e eu apenas dizia: "Alê, eu não conheço essa Ane!", e ele me respondia: "Ah você vai adorar a Ane ela é Menudete!".

Ponto positivo pra Ane, ela era Menudete o que ja conta muito pra mim! Mais a verdade é que ainda tava com medo de conhece-lá e sei lá ser chato com ela como tinha sido com a Sabrina meses antes, mesmo assim aceitei o convite.

No dia que eles vieram me buscar pra irmos pro sítio a Ane veio junto, do alto de minha janela a vi dentro do carro do Alê e de cara pensei: "Ela não tem cara de Menudete, e acho que não vou me dar muito bem com ela...". Desci as escadas para receber o pessoal e o Alê me apresenta a Ane. Morri...

Gente ela desceu do carro com um sorriso no rosto, com uma delicadeza que me cativou de cara! E meu coraçãozinho ficou tão feliz em conhecer aquela pessoa que talvez nem fosse necessário ir pro sítio. No carro conversamos pouco (fazer o que no inicio esse é meu jeito heheh), mais com o passar dos tempos fomos nos aproximando!

E o momento mais inesquecível pra mim foi quando dei a ela o apelido de "Mulher Romã", graças a uma Romã imensa que estava na árvore próxima a piscina do síto que a Ane devorou inteira. Ela acabou virando nossa "Mulher Fruta", teve sua mutação pra "Mulher Carambola" e hoje é pra gente a "Mulher quitanda", porque é muito melhor que todas essas muulheres frutas que estão por ai.

Descobrimos também muuuuuuuuuuuuuuuitas coisas em comum, talvez ela não saiba mais é a pessoa mais parecida comigo em qustão de gosto que eu conheço, descobri que ela também gosta de cantores latinos, que ela também gosta de escrever (inclusive tem um blog viciante!), que é fã de Menudo e Dominó e que também gosta de TIMBIRICHE!!!

Gente vocês não tão entendendo eu nunca, eu disse NUNCA, tinha encontrado outra pessoa que conhecesse timbiriche, mais um ponto positivo pra Ane! Ahhhhhhhhhh! esqueci de falar pra vocês ela tem um sapatinho da Sandy!!!! E a pessoa mais Sandy além da Sandy que eu conheço uahuahauha Vááááááários pontos positivos comigo!!!!!! :)

Graças a Ane também tive coragem de pedir, e conseguir, os autógrafos de Afonso Nigro e de Luciano Nassyn e serei eternamente agradecido a ela por ajudar uma criança grande a realizar seu sonho!

Uma coisa que sempre digo é que "Amigos são irmãos que Deus nos dá a possibilidade de escolher" e Ane pra mim é como irmã! E não ne arrependo jamais de ter escolhido essa irmã tão querida, amada e especial que eu tenho!

Tudo isso eu escrevi só pra vocês saberem o tamanho da admiração que tenho por essa pessoa, e pra vocês verem o quanto ela é especial pra mim! E também porque dia 30/08 é o dia dela! O #ANEDAY, onde esse ser humano incrivel completa mais um ano de sua magnífica existência e por isso quero deseja-lá muita paz, amor, saúde, sucesso e milhões de milhares de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida e que você continua sempre ao meu lado e sempre com ess ejeitinho que é só seu e tão Fofo,Puro,Tímido & Engraçadinho! uahuahauhau

PARABÉNS ANE!!!!!!!!!! TUDO DE MUUUUUUUUUITO BOM PRA VC!!!!!!!

E como diriam (ou no caso cantariam heheh) o grupo Timbiriche ...

"...Soy un desastre, soy un desastre, soy un desastre, souy un desastre sin ti..."


Bjos! :)

2 comentários:

  1. NOssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooooooooooo!!!
    Posso confessar? acho tão meio o jeito que vcs falam da moça, q to morrendo de vontade de conhecê-las a dias já...rs

    até no blog dela já entrei, mas fiquei com vergonha de comentar... rssrsrsrs

    Parabéns Ane!!! Que vc seja muito feliz, e continue essa pessoa bacanérrima que o Cris descreveu...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... Eu gosto de escrever, mas nada do que eu diga agora pra esse menino fofo, puro, tímido, engraçadinho e surpreendente vai expressar bem o que estou sentindo. Obrigada por tudo, meu amigo-irmão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!