terça-feira, 11 de agosto de 2009

Enquete bacanuda da semana



Olá olá e olá, meu nome é Claudecir e eu sou o mais novo colaboration desse blog.
Bem... tá, meu nome de verdade não é Claudecir, mas o resto é tudo verdade!

Semanalmente (ou quando bate a brisa) eu faço uma enquete com todos os meus miguxos e amiguinhas, relevando alguma pergunta de teor real e... escroto. Colho as respostas no msn ou no email e posto elas CRUAS do jeito que eu li e recebi.

E a pergunta dessa semana foi....


Na sua humilde opnião... mulher que tem bucho largo e anda de blusinha, serve pra quê?


Respostas (dos homens):

- pra tempero de feijão
- bacon
- pra fazer piada
- pra mostrar a barriga de ambrosia
- acho bonito
- pra treinar chutes!
- pra enfeiurar ainda mais essa porra
- Assustar
- para fritar torresmo humano na beira do fogão
- Pra mostrar às outras mulheres do mundo como não se deve fazer? XD
- comer!?
- pra passar vergonha........
- Serve pra embrulhar o estômago.
- Serve pra ser ponto de referência.
Ex: - Ta vendo aquela coisa exdrúxula com as banha vazando pela lateral?.
...então vc vira pra direita
- Serve para espantar prága da horta !!!
- comer!?


Respostas (das Mulé):

- pra fazer eu me sentir muito mais bonita e gostosa XD
- puff de lotação!
- serve como boia salva vidas qdo a cidade alaga...
- pra assusta o povo
- pra chutar pq é macumba
- NADAAAAAAAAAAAA


Pra mais idiotices veridicas do nosso dia-a-dia acessem http://roleperdido.blogspot.com/ e se mantenham ligados neeeeheheheheeste blog as well (tradução: "também porra!")

4 comentários:

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!